12 de dezembro de 2010

Agradecimento – I Prêmio Alagoano de Blogs

Olá leitores do Quebrangulo no Mapa, venho aqui agradecer a cada um que votou e deu o seu apoio ao Blog durante o I Prêmio Alagoano de Blogs.

Ao todo foram 140 blogs inscritos, onde os 3 mais votados em cada uma das 6 categorias passaram pela avaliação do júri acadêmico, que tem como função fazer a análise técnica, e graças ao seu voto que nos colocou como o blog mais votado na categoria fomos avaliados e sairmos como vencedor da categoria viagens.

É gratificante saber que a comunidade reconhece essa contribuição que fazemos para a informação de qualidade, sempre mostrando o que há de melhor em nossa região, por isso, encaro essa premiação e a oportunidade de estar entre os melhores blogs alagoanos como um presente dado por vocês e agradeço a cada um, seja do Orkut, MSN, Twitter, Facebook, com um abraço carinhoso e bem apertado, meu muuuito obrigado em especial ao meu irmão Wagner (Secretário de Administração) que sempre apoiou, confiou e incentivou meu trabalho, e na certeza de que o trabalho está sendo feito de forma correta e é reconhecido por pessoas maravilhosas como vocês.

Obrigado!

Um comentário:

  1. Muito merecido, excelente iniciativa, o prêmio é o reconhecimento ao trabalho realisado a frente do Quebrangulo no Mapa.

    Parabéns.

    --
    Jackson Barros
    @jackinhobarros

    ResponderExcluir